segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sorrisos que me massajam o coração e a alma

O mais envergonhado, o meu :-)


O que mais enche o meu coração...

Os que me estão "tatuados".....
Uma amiga virtual mas por quem eu tenho um carinho enoooorme.
Quero-te sempre com este sorriso :-)
Faltam sorrisos, porque os sorrisos sempre me acompanharam.....

Quero que a minha vida seja um sorriso,
E que esse sorriso
Esmague a tristeza que me toca
Mais vezes do que as que eu queria.

Não estou feliz, mas vou ficar :-).....

3 comentários:

Leonor disse...

São imagens deliciosas!
Muitas e muitas razões para sorrir.
Keep that smile on your face :)

cila disse...

Não há maior alegria que a inesperada.
Fizeste-me sorrir e alegraste o meu coração.
Abraço forte de mim para ti

cila disse...

A vida chega a doer,
a enjoar,a cortar,a roçar, a ranger,
a dar vontade de dar gritos,
de dar pulos,de ficar no chão,
de sair
para fora de todas as casas,
de todas as lógicas
e de todas as sacadas (...)
Álvaro de Campos ("Passagem das Horas")

E agora acrescento eu:
Mas quando se tem por companhia "sorrisos"
como estes,
tudo se ultrapassa
A janela abre-se e o Sol entra em forma de sorriso.