sexta-feira, 9 de outubro de 2009

JUKEBOX


Já quase que não me lembrava e hoje porque
vi uma no lixo veio-me há memória :-).
Cada vez que encontrava uma, não resistia
tinha que estar sempre a pôr a moedinha e
a ouvir um som a acompanhar a tertulia das
minhas noites de adolescente.
Memories...
Good memories :-)))
Ficam aqui mais umas reliquias...:-)




Deixo aqui 22 musicas de que me fui lembrando,
mas podia ter deixado com mil.
Não vivia sem musica e não vivo.
Esta Jukebox virtual tem duas vantagens,
para escolher não é preciso moedinha e
quem quiser, alem de ouvir pode ver o video.

Aqui fica :-))
Um excelente fds para quem por aqui passe.....


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

4 comentários:

cila disse...

22 razões para aqui ficar...
as tuas escolhas são sempre excelentes e muitas delas trazem-me boas recordações.
Quanto às jukeboxes,nem sempre tinham bom som mas quem é que lhes resistia?Quando passava por uma, também tinha que por lá deixar as moedas.O que tu me fizeste recordar!!!
Como eram bonitas.
Beijos meus

cila disse...

Foi uma surpresa para mim este teu
"vosso" espaço.Depois desta "Vitamina" sinto-me revigorada,boa música,melhores fotografias,palavras amigas,quem aqui vai regressar muitas vezes sou eu,porque onde está uma "dupla" como vocês vale a pena estar.Para os dois o meu abraço amigo.

A Respigadeira disse...

Viste uma Jukebox no lixo?! Que crime!

Gostei da selecção musical, mas a música que amo é a Plainsong dos meus The Cure. Sempre que a oiço arrepio-me!

Vitamina Dupla disse...

É mesmo um crime, se fosse possível recuperá-la acho que a tinha ido buscar :-))
A selecção musical é um pouco "old days" :-), mas que para mim foi uma fase que me marcou e gosto de trazer à memória.
Cure é cure, único.
Beijinhos grandes Clara