sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mémorias... Hoje sinto-me feliz na alma e no coração

E viva a vida

Musicas que não esqueço de 12 anos de partilha, umas calmas, outras nem por isso e outras sem sentido nenhum, era a loucura :-).
Mas todas elas partilhadas e sentidas...

Esta só me faz lembrar a Ericeira e o "Ouriço"
E então depois de umas cubas libres...(já lá vão 10 anitos, o tempo voa):-))


No La Luna

Numa casa com janela virada para o mar onde o mar é mais azul...

Tenho que deixar outra, são tantas as memórias :-)

Momentos com musica que moram em mim e que nunca serão despejados :-))

Uma musica ou outra talvez (Ricky Martin) :-)), mas os momentos esses não, estão cá.

Estou feliz....

Um fim de semana feliz a todos os que por aqui passem.

Um comentário:

Adelina Silva disse...

Bom Fim de Semana!!! Foi bom passar por aqui... e relembrar todas essas músicas que de uma forma ou de outra nos marcaram...

Abraço