segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Passagens de Vida

Só, acompanhado, triste, alegre, sóbrio, embriagado...
e tantos outros estados e sentimentos
foi o que eu revivi e o que eu vivi neste fim de semana.
Assimilei, libertei, suguei e bebi cada bocadinho que passei.
Se este bocadinho de rua falasse, belas memórias!!
E continuando, muitos horas falei com o rio, este nosso belo rio.
Adoro-o e faz-me bem é como medicina alternativa,
Ninguem procura mas no fim todos nós vamos lá.
E saindo do rio e entrando nas ruelas é ...
outro sentimento, Lisboa nua e crua
Lisboa de cheiros, de sentidos de passado
E aqui deixo algumas imagens que a mim me dizem algo
Mas não me chamo Ambrósio:))
Adoro estas ruelas!!
e estas fachadas!!
estas esquinas, são lindas!!
Adoro a mnha Lisboa e o Rio
Voltarei a fazer este passeio pedestre.


Fotos VV

2 comentários:

Helena disse...

Desta série, gosto muito da foto com a Torre de Belém.

Mas adoro a primeira. A tua melhor foto, até hoje:-)

A Respigadeira disse...

Gosto muito de todas, mas 4, 5 e a 6 representam uma Lisboa que, com muito custo, resiste aos ventos de mudança.

Beijinhos