sábado, 15 de novembro de 2008

O meu primeiro desafio

Fui desafiado pelo blog da minha querida Goddess(http://turbulenciasdoblog.blogspot.com/) com o meu primeiro desafio bloguistíco e para mim foi um primeiro desafio complicado de cumprir.
Primeiro porque as fotos são tantas que escolher só uma é uma tarefa dificil e depois porque acho que o meu lado emotivo é mais forte que o meu lado estético em relação a qualidade das fotos.
Por isso escolho esta foto que representa uma extensão do meu eu e que são o mais importante que tenho na minha vida neste momento, não me imagino sem.... Obrigado Goddess por me teres desafiado, gostei deste meu primeiro desafio.

4 comentários:

Helena disse...

Muito obrigada pelo teu empenho na escolha e em aceitares este desafio!
Sim, estou de acordo, existem momentos fotográficos que estão deveras ligados à nossa emotividade. Ficam, para mais tarde recordar:-).
Adorei!
Sabemos ambos, os contornos deste Amor e destes momentos recheados de alegria...
Os beijos aqui, sabem diferente, mas os reais são os melhores.

A Respigadeira disse...

Vitamina,

a foto mostra mesmo ternura.

Mil beijinhos

Vitamina Dupla disse...

Clara

São a minha ternura,são...

Beijinhos ternurentos de quem já se sente teu amigo

Anônimo disse...

bom comeco