segunda-feira, 10 de novembro de 2008

BD

No inicio deste mês de Novembro fui a FIBDA e após conhecer um amigo que muito estimado é cá em casa, ouve uma rápida conversa sobre a BD da nossa juventude e sobre o Mauricio que nesse dia estava na FIBDA a dar autografos e que pelos vistos já tinha tido o "nosso amigo" de joelhos a frente dele a agradecer-lhe tão bons momentos de leitura que o Grande Mauricio lhe tinha proporcionado:), a ele e a muitos milhares de fâs onde eu me incluo, como é obvio.
Agora e porque encontrei uns livros de BD já muito velhos, lembrei-me de aqui vir deixar algumas das personagens de BD que acompanharam a minha infância e adolescência, porque é sempre bom relembrar!!

3 comentários:

Helena disse...

Faltam aqui muitos outros, mas adorei a ideia e o post.
Fascina-me que as pessoas não sintam receio de mostrar o que lhes vai na alma e na vida...
Nota máxima:-)
Give me a Five:):)

Unknown disse...

Que saudades de ser criança... De ler a mónica e apetecer-me tanto dar um nó ás orelhas do coelho. De empurrar o cascão para o chuveiro... Esse tempo já lá vai mas foi tão bom! Obrigado por me terem levado até lá. :-)
Bom fim de semana!

A Respigadeira disse...

Cascão, Chico Bento, Recruta Zero, mas também Mafalda e Asterix fazem parte das minhas memórias mais doces. Ai que saudades!!

Beijinhos