sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

ROBERT PLANT-THE BEST VOCAL


Hoje voltei a lembrar-me, tenho a minha banda de eleição "LED ZEPELLIN" e...
á duas, três semanas atrás houve uma revista, não sei qual, mas famosa que diz;
que Robert Plant é o melhor vocalista de todos os tempos do Rock, claro que é, quem tem duvidas?
Dai este post homenagem a quem muitas horas me brindou com a sua voz e musica porque Led Zepellin quem conhece, conhece quem não conhece vá conhecer porque é fabuloso, é muito bom. Robert Plant pós Led Zepellin para mim é muito gusto próprio, tem que se conhecer e estar disposto a apreciar.
Mas é muito bom!!
A voz é unicaaa!!
Estas fotos foram presenteadas visualmente pela minha unica "Bloguista Virtual que gosto, não é que gosto mas é a unica virtual que eu linkei e conheço:)))) , o meu obrigado á Clara( http://imagensdomeumundo.blogspot.com/) que me deu a conhecer um fotografo de seu nome " Douglas Kent Hall", o meu agradecimento.
Robert Plant com Zepellin está sempre unido!!!, e hoje é Robert Plant porque Jimmy Page é o virtual:))


Unknow Photographer Unknow Photographer Douglas Kent Hall

Douglas Kent Hall

Um comentário:

A Respigadeira disse...

Adorei este post, porque 1º LED ZEPELLIN é uma das minhas bandas preferidas e 2º Plant é, sem dúvida, um dos melhores cantores.

Beijinhos

PS: Adorei as fotos! São magnificas!