terça-feira, 16 de dezembro de 2008

RODRIGO 12/12/08

2 comentários:

A Respigadeira disse...

Liiiiinnnndo!

É tão fofinho que só aptece dar uma trinca 8no bom sentido, claro!).

Beijinhos


PS: Por razões técnicas, o teu comentário não foi aceite (não sei o que aconteceu!). Desculpa!
Quando puderes passa na Lello porque é mesmo uma livraria magnifica e podes encontrar todo o género de livros. Se te dirigires em direcção à Torre dos Clérigos, encontras logo a livraria.

Muitos beijinhos

Vitamina Dupla disse...

Clara

já a dar trincas no meu Rodriguinho acabadinho de nascer:))
Fui poucas vezes ao Porto, mas adorei todas elas, tenho algumas histórias engraçadas...Mas com tempo certamente vou a Livraria Lello, porque do que me mostraste é "magnifica" de certeza.
Mas no Porto neste momento tenho um desejo que é ir conhecer o Museu de Serralves e espero que para breve mas para já deixo-te mil beijinhos
P.S:Adorei as fotos de "Flor Garduño".